segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu tenho um herói...


O meu herói já tem passado por muito. É mais ou menos da minha altura, tem olhos esverdeados e neste momento está careca mas era dotado de uns belos caracóis. É fotógrafo e toca viola. Adoro quando me faz rir e tem um coração de anjo. É uma pessoa que é impossível não gostar, tem mais amigos que pêlos no corpo, adora noitadas e é das pessoas que mais me acompanha nas minhas aventuras. O meu herói está quase a fazer anos mas está cada vez mais fraco... e o meu coração cada vez mais apertado. É cruel que ele esteja naquele hospital, preso porque a maldita febre não passa e a falta de ar começa a apoderar-se dele. Tenho tantas saudades dele. Tenho tanto medo. Este meu amigo é uma benção na minha vida. É aquele que nunca me julgou, que sempre me compreendeu e que me disse tantas vezes que fico feia a chorar. Está cada vez mais magro e eu quero-o empaturrar de ovos moles e outras coisas do género para ver se os malditos valores chegam ao normal para ele combater aquela maldita doença. O meu herói tem trinta anos. Eu conheço-o há dois mas parece que sempre vivi com ele. É, sem dúvida, das pessoas que mais lutam e que mais acreditam nesta vida... mas começa a perder as forças e a querer desistir. O meu melhor amigo faz-me tanta falta que eu se pudesse corria para os braços dele neste exacto momento e protegia-o disto tudo. Eu tenho um herói bonito, sorridente, inteligente e amável que vive neste mundo com o único propósito de se dar e de fazer sorrir quem o rodeia. Será pedir muito que o deixem continuar com a sua missão em plenitude? Isto dói tanto...

11 comentários:

Mariana Neves disse...

oh minha querida... amanhã vou pedir ao sol, para te levar toda a minha força, para que assima possas dar a ele!
vai ficar tudo bem, acredito que sim. força :')
um xi-coração.

Mysterious Girl disse...

Não sei o que isso é, mas posso só imaginar o sofrimento que estás a viver. E quero-te dizer que vai correr bem, que o teu herói vai superar isso tudo, para depois te ajudar pela vida fora a superar tudo o resto. E vai...vai ficar bem! Acredita...e pensamentos positivos atraem coisas positivas! Beijinho enormeeeeeee e força *

Francisco disse...

Que coração tão doce o teu! Compreendo a tua preocupação, o teu receio, mas não o deixes desistir e nunca deixes de fazer uma coisa - ACREDITAR. Ajuda-o também a ACREDITAR e a ter forças e mais forças. Eu sei que não é fácil, mas vou estar a torcer por ti e pelo teu herói.
Beijinhos.

Anónimo disse...

mas eu sei que tu tens outro heroi para quem te podes voltar e que dará forças e amor por ele(o teu amigo) e por ti!

como eu te compreendo!

o meu abraço

Palavra Já Perdida disse...

Neste momento tens de ser forte por ti e por ele e sorrir pr ele tb ter vontade de sorrir ... se te vir chorar vai-te dizer que és feia né?
Por isso sorri muito :)

Beijinho enorme cheio de sorrisos pr ti e pr ele ***

DC disse...

oh... foi dos textos mais fofos q li nos últimos tempos...

Força para ele, e para ti também! ****

Shell disse...

Ohh... Muita força para ti e muita coragem !! Enche-o de sorrisos e de alegria e vais ver que vais ter o teu herói para sempre no coração * beijinho gigante

Anónimo disse...

Se dói!
Por vezes parece doer mais a quem está do outro lado, porque "a maldita doença" parece dar uma vontade enorme de viver. Mas dói. Do lado de cá também dói!
Bolas, agora deitaste-me abaixo.
Bjos.

Odalisca disse...

Doi muito! Força para ele, e a forma melhor de o ajudares é estares sempre ao lado dele!
bjinho

Anónimo disse...

E soube tão bem, ontem correr para os braços dele e mima-lo com parvoices!! :)


Esta nossa forma de viver e arriscar sabe tão bem... :P



Bjão gracias pela aventura intercidades :P

Ana Catarino disse...

Desejo do fundo do coração que ele melhore e que fique tudo bem. Não faço ideia o que isso seja, mas espero que passe rápido. Beijinho **