segunda-feira, 23 de julho de 2012

As Marés querem-se Vivas!


4 dias duramente grandiosos!

O bilhete já existia há meses e a paixão por música desde que me conheço. Esta é de tal ordem gigante que me levou a organizar a vida a tal ponto que conciliei, o melhor que consegui, o trabalho, as obrigações familiares e outras responsabilidades, com a possibilidade de viver momentos únicos. Entre trabalho, viagens de ida e de volta no mesmo dia e poucas horas de sono, foram vividas horas inesquecíveis em Gaia.
Quando sentimos que estamos no sítio certo, é como se estivéssemos em casa. Entre restauração e brindes, entre pó e muito Ice Tea, entre ganhos  inesperados e jogos de Wii, entre saltos e danças, entre simpatia e muitos sorrisos, entre boa música e coração cheio viveu-se intensamente a edição nº10 deste, até então, desconhecido festival.
O cansaço surgiu, como seria de prever, mas olha-se para o conjunto de fotos abaixo mencionadas e brotam sorrisos que não são mais que a satisfação pura por se ter ousado assumir o risco!
Poucas coisas me provocam realizações tão honestas e, desculpem-me as outras, mas é por estes momentos de felicidade sóbria que continuarei a lutar, a privar-me de descanso, a mover mundos para que assim, de uma forma tão simples, existam!

Não é para perceber. 
É para sentir... é para viver!











Sem comentários: